CRM

BPM, CRM, Varejo de Crédito, Projetos Customizados, Integrações A.I.

O software de CRM da Blue Service registra, armazena, organiza, analisa e agiliza os processos de gestão com soluções completas para suas operações

Essencialmente, a ferramenta de CRM da Blue Service age como um banco de dados com informações sobre os clientes, gerenciando o fluxo de trabalho, automatizando as campanhas de marketing, reforçando as vendas e otimizando os diferentes aspectos do atendimento ao cliente.

Para nós, cada relacionamento com o cliente é fundamental para o negócio. Para isso, garantimos uma visão 360 graus da empresa, dispensando processos obsoletos, organizando contas, contatos, acelerando e simplificando processos para que o cliente tenha excelência no serviço de atendimento em um sistema de CRM moderno e atualizado.

Somos pioneiros no desenvolvimento de soluções personalizadas on demand de CRM, seja em cloud computing ou nos modelos tradicionais de software de relacionamento com o cliente, atuando em toda cadeia de planejamento, desenvolvimento, implantação e operação assistida.

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Atendimento multicanal (Omnichannel)

Tenha a junção de todos os contatos e workflows em uma única plataforma, unificando informações e garantindo uma excelente experiência do cliente sem deixar de lado o gerenciamento centralizado de informações. Com isso, um setor ajuda o outro nas melhorias necessárias para o cliente, estreitando mais as relações online e offline da sua empresa.

Funil de vendas / campanhas

Temos aqui parte fundamental de todos os sistemas de CRM, e na Blue Service você terá campanhas totalmente customizadas, com situações de prospecção, campos dinâmicos de preenchimento, integração com discadores preditivos, tela de oportunidades por situação e diversas outras configurações buscando a aquisição, retenção e conversão de clientes.

SAC e manifestações

Responder de forma rápida as dúvidas dos seus clientes é fator primordial para o sucesso do seu SAC, e com o controle e gerenciamento do sistema de CRM da Blue Service é possível ter acesso ao histórico de interações com seus clientes em todos os canais, melhorando o contato com fornecedores e parceiros, registrando e detalhando informações relevantes que trarão agilidade ao processo, conhecendo seu público mais de perto, criando dados para estratégias de captação ou retenção de clientes e determinando diagnóstico dos problemas apresentados.

Registros de contatos

Com um sistema rápido de pontuar e direcionar leads, é possível acompanhar oportunidades, atividades e interações, ganhando maior visibilidade sobre todos os estágios de negociações da sua empresa.

Seus registros podem conter desde anotações e logs de chamadas até conversas sobre negociações, orçamentos e arquivos compartilhados. É possível ainda configurar o CRM para criar listas diárias de tarefas, programando alertas de chamadas, acionando e-mails e outros recursos.

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Gestão de mídias

A gestão de mídias da plataforma Blue Service possibilita a aproximação com o seu público e uma fonte vasta de informações sobre os seus usuários e clientes prospectados, garantindo um maior entendimento a respeito dos diferentes tipos de perfis e, com isso, abrindo espaço para uma abordagem mais qualificada.

Tenha o cadastro de tipos de mídias personalizados, de mídias realizadas com tempo de validade (em dias) para cruzar resultados gerados, o registro de mídias, integração nos processos de atendimento receptivo e telefonemas ativos, relatórios de análise de contatos gerados por cada mídia, relatórios específicos para crédito consignado cruzando a produção específica de um período e quais mídias geraram cada produção.

Pesquisas e mapeamentos

Tenha em mãos um sistema de pesquisas e mapeamentos totalmente personalizado, capaz de fornecer dados relevantes para análises mais complexas, gerando relatórios, dashboards e gráficos que ajudam no direcionamento de suas campanhas, investimentos, organização, mudanças, e outros.

Seleção e triagem de contatos

A segmentação inteligente da base de dados da sua empresa possibilita ações de comunicação mais fáceis e efetivas, tudo para que a organização dos processos se torne mais ágil com soluções dinâmicas e um sistema automatizado capaz de direcionar a comunicação de maneira assertiva.

Integrações com bureaus de informações

A plataforma Blue Service está preparada para se integrar com outros enriquecedores de dados em Bureaus de informações como Confirme Online, ZipCode, iConsig, Achei, MultiBR e Unit4.

Os módulos de integração, através da contratação independente de Bureaus, permitem uma visibilidade muito mais ampla do negócio, auxiliando de forma positiva nas tomadas de decisões.

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Integrações com telefonia

Tenha mais agilidade e eficiência antes das ligações, influenciando diretamente na produtividade dos seus colaboradores e tendo um controle maior de operações. As integrações com telefonia do CRM da Blue Service te garante um atendimento mais ágil e objetivo, com concentração de dados que facilitam a tomada de decisões, mudanças, monitoramento, acesso rápido a chamadas gravadas, redução de custos e personalização no customer experience.

Discadores preditivos, discagens power, click to call, sistema de indicações de leads, configuração de bloqueio de clientes com operadores que permitem um trabalho simultâneo de um mesmo CPF/CNPH em diversas campanhas sem colidir com operadores e discagens. São muitos os benefícios do software de CRM da Blue Service.